sexta-feira, 30 de março de 2012

VAGAS DE EMPREGO EM RECIFE - PE

VAGAS DE EMPREGO EM RECIFE - PE




Cargo: VENDEDOR INTERNO 



Quantidade de vaga: 10 (DEZ VAGAS)


Cidade: RECIFE - PE


requisitos da vaga: SER UMA PESSOA PONTUAL , SERIA , COMPROMETIDA COM AS METAS DA EMPRESA, E QUE TENHA UM BOM RELACIONAMENTO COM OS NOSSOS CLIENTES, É NECESSÁRIO QUE ESTEJA DISPOSTO A PARTICIPAR DE TREINAMENTOS DE CAPACITAÇÃO DE VENDAS QUE ACONTECEM NO NOSSO ESTADO.


Beneficios: VR+ VT + PLANO DE CARGOS E CARREIRA E PLANO DE SAÚDE PAGO PELA EMPRESA.


OBS: O candidato Interessado deve deixar Nome e telefone no campo de comentarios abaixo.





11 comentários:

  1. Ainda há essas vagas para Recife? Se afirmativo, favor mandar e-mail para niquesk8@hotmail.com. Interesse!

    ResponderExcluir
  2. georgesanthiago53@hotmail.com meu telefone é esse 84180959 estou muito interessado pela vaga por favor aguardo informações no meu Email desde já agradeço.

    ResponderExcluir
  3. vannessa.fn11@hotmail.com/ tel 92392-222 falar com VANESSA. quero poder atuar nesta area se ainda tiver
    vagas,por favor entre em contato comigo.obigada.

    ResponderExcluir
  4. juulianamariano@gmail.com
    Telefone: 081 8797-1867
    Aguardo informações no meu email. Obrigada

    ResponderExcluir
  5. marinalima23@hotmail.com.br
    tel(81)8401-9115
    estou esperando seu contato

    ResponderExcluir
  6. mim interesso muito, aqui meu email: fabiomatias24@gmail.com

    ResponderExcluir
  7. Jailson fernandes

    81-98267060 e-mail jfernandes19762009@hotmail.com
    Obrigado

    ResponderExcluir
  8. Anderson Magalhães, (81) 8134-5358
    E-mail: codigoverone@hotmail.com

    ResponderExcluir
  9. Marizangela de souza silva
    (81)8774-1209/(81)9749-7953
    Marysouza.shkaybrava@gmail.com

    ResponderExcluir





Olá, seja bem-vindo a esse blog! R$R$R$R$

Me chamo Alvaro, Quero te fazer um convite muito breve que vai tomar pouquíssimo do seu tempo e acredito que isso vai mudar a sua vida assim como tem mudado a minha ao longo dos anos, bem é simples! a pergunta que tenho a te fazer é... Você está satisfeito com o que está ganhando hoje?

Se sua resposta for NÃO eu vou te ensinar agora como ter uma micro-franquia que rende até  R$8.000,00/mês  trabalhando apenas 3 horas por dia no conforto da sua casa e o melhor de tudo... investindo um pouco menos que R$300,00 para abrir sua micro-franquia... a primeira vez que recebi esse convite confesso que não acreditei... mas caso queira ver com os próprios olhos como isso funciona pra mim e pra milhares de brasileiros, Assista agora mesmo a nossa Apresentação gratuita em vídeo






.