sexta-feira, 30 de março de 2012

VAGAS DE EMPREGO EM PORTO ALEGRE -RS

VAGAS DE EMPREGO EM PORTO ALEGRE -RS




Cargo: VENDEDOR



Quantidade de vaga: 9 (NOVE VAGAS)


Cidade: PORTO ALEGRE -RS


requisitos da vaga:  A EMPRESA REQUER QUE OS CANDIDATOS PASSEM POR UM TESTE PARA VER SE O CANDIDATO ESTÁ APTO A TRABALHAR EM NOSSA EMPRESA, É NECESSÁRIO QUE SEJA PONTUAL E EMPREENDEDOR E QUE SAIBA TRABALHAR EM EQUIPE


Beneficios: A EMPRESA INVESTE EM TREINAMENTOS E BONIFICAÇÕES PARA NOSSOS FUNCIONÁRIOS , TAMBÉM PAGAMOS COMISSÃO SOBRE VENDA E OFERECEMOS PLANO DE SAÚDE


OBS: O candidato Interessado deve deixar Nome e telefone no campo de comentarios abaixo.

















4 comentários:

  1. meu nome é bianca chaves da silva,tenho 18 anos,sou bastante eficiente e disposta,e desejo muito ter uma oportunidade com vocês,meu numero de contato é 85610437

    ResponderExcluir
  2. Paulo torres 51-8179-3699

    ResponderExcluir
  3. bianca martins tenho 18 anos meu numero para contato 51-8419-5832

    ResponderExcluir
  4. Meu nome é Raquel farias de campos barros,tenho 29 anos,sou uma pessoa que sabe trabalhar em equipe.E gostaria muito de uma oportunidade de trabalhar com vocês,meu telefone é 5192158644 moro em porto alegre no bairro e não tenho filho.Agradeço pela oportunidade.

    ResponderExcluir





Olá, seja bem-vindo a esse blog! R$R$R$R$

Me chamo Alvaro, Quero te fazer um convite muito breve que vai tomar pouquíssimo do seu tempo e acredito que isso vai mudar a sua vida assim como tem mudado a minha ao longo dos anos, bem é simples! a pergunta que tenho a te fazer é... Você está satisfeito com o que está ganhando hoje?

Se sua resposta for NÃO eu vou te ensinar agora como ter uma micro-franquia que rende até  R$8.000,00/mês  trabalhando apenas 3 horas por dia no conforto da sua casa e o melhor de tudo... investindo um pouco menos que R$300,00 para abrir sua micro-franquia... a primeira vez que recebi esse convite confesso que não acreditei... mas caso queira ver com os próprios olhos como isso funciona pra mim e pra milhares de brasileiros, Assista agora mesmo a nossa Apresentação gratuita em vídeo






.