quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

OPORTUNIDADE DE EMPREGO SEM EXPERIÊNCIA

Multinacional Americana oferece oportunidade de trabalho para pessoas de ambos os sexos emprego sem experienciao trabalho pode ser feito apartir de sua casa nas horas vagas com os seguintes benefícios  a empresa oferece:

  • 4 formas de Ganhos
  • Treinamentos Regionais
  • Treinamentos a nível Nacional
  • Viagens de incetivo caso alcance as metas
  • Plano de Carreira

Requisitos para se encaixar na vaga:

  • Ser maior de 18 anos ou acima de 16 caso seja emancipado
  • Ser uma pessoa ensinável 
  • Ter duas horas diárias disponível
Para conhecer mais a oportunidade acesse: http://trabalhoparatrabalharemcasa.zip.net/






Nenhum comentário:

Postar um comentário





Olá, seja bem-vindo a esse blog! R$R$R$R$

Me chamo Alvaro, Quero te fazer um convite muito breve que vai tomar pouquíssimo do seu tempo e acredito que isso vai mudar a sua vida assim como tem mudado a minha ao longo dos anos, bem é simples! a pergunta que tenho a te fazer é... Você está satisfeito com o que está ganhando hoje?

Se sua resposta for NÃO eu vou te ensinar agora como ter uma micro-franquia que rende até  R$8.000,00/mês  trabalhando apenas 3 horas por dia no conforto da sua casa e o melhor de tudo... investindo um pouco menos que R$300,00 para abrir sua micro-franquia... a primeira vez que recebi esse convite confesso que não acreditei... mas caso queira ver com os próprios olhos como isso funciona pra mim e pra milhares de brasileiros, Assista agora mesmo a nossa Apresentação gratuita em vídeo






.